1 de maio de 2014

Categoria: , , ,

TODA RELAÇÃO É UM PRESENTE

Compartilhe


Em 2013 a Natura cosméticos, lançou sua nova campanha, batizada de “Toda a relação é um presente”.
A campanha incluiu um filme para TV que trouxe personagens representando diversas formas de amor, dentre eles, um casal de gays. Os meninos aparecem juntos num sofá.
“Nossa nova campanha publicitária amplia o olhar para as relações que vão muito além dos laços sanguíneos e das convenções, ou seja, para as relações baseadas principalmente no afeto e no amor”, diz o texto da marca. O comercial foi veiculado no intervalo do Jornal Nacional, da Globo, e também em canais pagos, como o GNT, Warner e TNT.
“Celebrar a relação é fortalecer os vínculos, renovar os laços e ressignificar o amor, lembrando o quanto é bom repartir a vida com o outro”, diz a Natura


Neste ano, a Natura seguiu o mesmo conceito para O Dia das Mães. Com um toque de originalidade escolheu abordar também diferentes estruturas de família, incluindo aquela formada por duas mães e filhos.

No vídeo, a família é carinhosamente chamada de “mãemãe”, enquanto o texto narrado diz: “São dois colos de mãe numa família só. (…) Os formatos mudam. O amor não. (…) Toda relação é um presente.”



0 comentários:

Postar um comentário