13 de maio de 2014

Categoria:

LUCAS COMEMORA SEUS 5 ANOS AO LADO DE SEUS PAIS ADOTIVOS.

Compartilhe
Com o salão de festas lotado de crianças e pais em um condomínio de luxo no jardins em sp, Lucas Jones, 5 anos comemorou seu primeiro aniversario no mês de abril ao lado de sua nova família e seus pais adotivos.

Lucas morava em um orfanato na cidade de Sorocaba e foi adotado no ultimo natal pelo casal de gays Tiago Mendes,37 e Tomas Jones,36, que tem uma união estável há 12 anos e moram na cidade de São Paulo, decidiram adotar uma criança para começarem uma família. “Não foi uma decisão fácil, porque eu e o Tom temos uma rotina muito intensa, trabalhamos e estudamos o dia todo, então sabíamos que a chegada do nosso filho iria mudar tudo isso” diz Tiago.

Lucas que passou 4 anos de sua vida sem ter acesso a nenhum livro ou a qualquer tipo de ensino, hoje tem uma agenda repleta de atividades como: natação, capoeira, aula de inglês e português particular, música, e claro vai a escola todos os dias. “Quando conhecemos nosso filho ele não sabia falar quase nada, e também não reconhecia as cores, hoje depois de quase 5 meses ele teve um avanço muito grande, a cabeça dele ainda não condiz com a idade, mas eu e o Tiago estamos fazendo o melhor para nosso filho” diz Tomas.

Tiago Mendes que é ator, e seu marido Tomas Jones executivo, se conheceram em Londres e vivem no Brasil há cerca de 2 anos, porém irão ficar apenas mais dois anos por aqui que é o tempo de contrato que o Tom tem com a empresa dele na cidade de São Paulo, depois retornarão a Europa.

Tom, Thiago e Lucas hoje formam uma família que já é reconhecida pelo Brasil, e quando perguntei a eles como estava sendo isso me disseram: “-Escolhemos uma cidade grande para ter o Lucas porque sabemos que as pessoas tem mentalidade mais aberta, isso você ve pela quantidade de crianças, pais e colegas aqui presentes na festa do Lucas, quase todos compreendem de fato que somos uma família, mas mesmo assim tem pessoas que nos olham de outra forma, mas eu acho que o amor é capaz de romper todas essas barreiras, nós amamos nosso filho e isso que nos importa.”


1 comentários: