22 de maio de 2014

Categoria: ,

G0YS, HOMENS QUE RELACIONAM ENTRE SI, MAS NÃO SÃO GAYS!

Compartilhe


Uma nova comunidade está  crescendo cada dia mais, os G0ys estão cada vez mais em destaque nas mídias e encontramos cada vez mais pessoas que levantam a bandeira dizendo que são G0ys, mas o que é G0ys?

Você se lembra do filme “O segredo Brokeback Mountain” (2005)? Ele narra o relacionamento de dois homens (Jake Twist & Heath Ledger) e passam 18 anos juntos, o filme mostra a relação emocional e amorosa do casal, o filme seria ótimo para usar de explicação se não houvesse o ato sexual entre os dois. Os g0ys tem uma ideologia que os homens podem se relacionar com pessoas do mesmo sexo desde que não haja a relação sexual entre eles. Se para a sociedade que pessoas do mesmo sexo que se relacionam são gays, para os g0ys isso não existe, os integrantes do grupo que ficam com outros caras, não se consideram homossexuais porque não praticam o sexo anal.

De acordo com o site G0ys.org afirma que o processo natural de relação de pessoas do mesmo sexo foi denegrido pelo movimento gay moderno, por conta do sexo anal e da perversão de alguns grupo.
O conceito de g0ys é uma sessão do portal brasileiro Heterog0y que contem uma seção do site sobre “dúvidas frequentes” e é respondida com extrema facilidade:

"O nome composto gay-zero confunde no momento que pode levar à interpretação de que um gay-zero = heterossexual, o que não é verdade, por analogia um guaraná zero, não é aquele que virou fanta, mas apenas um guaraná que foi retirado um único componente, no caso o açucar. No caso dos gays é justamente isso, o gay-zero (ou g-zero) seria um homem que sente atração por outro homem, mas não pratica um dos componentes do mundo gay, um g-zero não é realiza sexo anal durante contatos íntimos masculinos"

Já a quando dois g0ys tem um relacionamento, ele é conhecido como Bromance, que é a junção das palavras – Romance – e – Brothers –, o grupo apresenta a relação de dois ex-bbb, a amizade entre Marcelo e Roni (BBB14) foi apontada como um Bromance, pois a demonstração de carinho entre os dois foram frequentes durante a edição.

“G0ys não namoram nem casam com outros g0ys, têm no máximo uma amizade íntima. Casam-se com mulheres”, diz a site do grupo na internet e mostra a bandeira dos g0ys, toda em tons de azul.


0 comentários:

Postar um comentário